31 outubro 2010

Meu amor, mais um mês se passou, e ainda estamos aqui firmes, forte e juntos! Você não tem noção do quanto estou feliz por ter encontrado em você tudo que um dia pude sonhar... Você realiza todas as minhas vontades, fala tudo que eu preciso ouvir, me leva aonde eu quero ir. Hoje eu tenho certeza de tudo que eu sinto, você é o homem da minha vida, só você tem a capacidade de me fazer feliz, e tão bem assim. Só você faz eu escrever esses textos imensos que mesmo que eu tente, nada do que eu diga se compara ao que sinto por você. Eu te amo por tudo que você é, já fez e ainda vai fazer. Quero passar ao teu lado o resto da minha vida, e enquanto houver vida em mim, vou ser tua, só tua, e tudo q. eu tiver também será teu. Costumo dizer que você é meu sonho realizado, e não sei como você consegue ser tão perfeito assim, mais um dia ainda vou conseguir ser parecida com você e tentar fazer o bem que você me faz! Juro que não imaginava me apaixonar por você desse jeito, conseguir desejar um só homem. Não me arrependo de nada que deixei pra trás pra ficar contigo! Você é simplesmente tudo em minha vida, sou capaz de fazer de tudo pra te ver feliz, pra te ter junto de mim pra sempre, pra nunca me deixar! Meu amor, vida minha, minha paixão. Feliz 4 meses, que seja o inicio de nossa eternidade! EU TE AMO! ♥

Nenhum comentário: