30 outubro 2010

Feitos por mim, nunca lidos por ele.

é amor, estamos crescendo juntos. não sabia o que era isso, ou o que estava sentindo, e agora esta bem claro né? que tudo que estou sentindo por você não é brincadeira, não é um tosco sentimento, é grande é bem grande pois a cada dia que passa meu coração chama por você, apenas você. Queria tanto poder viver ao seu lado até o fim, até o final feliz. Poder olhar em seus olhos e ver coisas belas, sentir suas mãos percorrer o meu corpo, poder ouvir seus sussurros em meus ouvidos dizendo: Você é a minha princesa e essa é a nossa história de amor. Porque você tem o sorriso mais lindo que eu ja vi. Porque você me faz rir. Porque você fala coisas lindas e faz eu me sentir melhor. Porque quando eu estou triste e de mal com o mundo, você me ouve reclamar e me aconselha. Porque você fica lindo até descabelado. Porque você me olha de um jeito bobo e muito fofo. Porque você ri das minhas besteiras e palhaçadas. Porque você sabe o que eu gosto e o que eu não gosto. Porque mesmo longe, é por você que o meu coração bate forte, é por você, sempre foi por você, nunca deixou de ser por você. Eu te amo vida minha, parabéns pra gente. 2 meses ♥

Nenhum comentário: