30 outubro 2010

É meu amor, como os dias passam rápidos né? E ao teu lado então passam voando! Só quero te lembrar o quanto eu te amo, e te dizer o quanto estou feliz com passar contigo mais um mês da minha vida. Mesmo a gente se desencontrando muito esses dias, em momento nenhum pensei em outra coisa a não ser você, em poder de abraçar, te beijar enfim, em matar minha saudade! e esse 1 mes q. estamos juntos, é só o inicio da nossa eternidade. Ao teu lado tudo fica tão perfeito, me sinto tão bem e protegida. Obrigada por ser esse homem q. és. Te admiro cada dia e cada vez mais. E tenho orgulho em poder dizer que sou SUA, e jamais quero falar o contrário. Você me faz muito feliz, uma felicidade indescritivel! o homem q. sem exagero é perfeito, q. eu sempre sonhei em ter, e hoje tenho esse meu sonho realizado, eu tenho você! Eu te amo demais vida minha, demais mesmo. Eu nunca vou te deixar de lado, você é o meu anjo bom, q. eu sempre vou amar. Feliz 1 mês meu amor *-* EU TE AMO! s2

Nenhum comentário: