31 outubro 2010

Vida minha como é bom te ter ao meu lado por mais um mês, e saber que mesmo distante nosso amor só cresce, só fortalece, só aumenta nossos desejos! É tão bom te ter ao meu lado, não só como meu ficante, mas como amigo, alias: melhor amigo! me apoiando simplesmente em tudo. Sinceramente não sei o que te dizer meu amor, só tenho a agradecer mais uma vez e quantas vezes for necessário, por me fazer tão feliz, por saber me completar, por saber colocar sempre um sorriso em meu rosto até nos momentos em que eles parecem não existirem. Por colocar no meu olhar, o brilho mais intenso e verdadeiro ao te ver, ao te tocar, ao te beijar, ao te sentir, ao ter você! Quando não está comigo, fico tão triste, tão... só! Mas tenho você aonde quer que eu esteja, seja no coração ou no pensamento. Você é a única pessoa existe em mim, a única que eu faria qualquer coisa sem pensar duas vezes, sem temer a nada, que eu confio, que amo! Você é simplesmente minha vida. 5 meses meu amor, eu te amo ♥

Nenhum comentário: