31 outubro 2010

Meu amor, mais um mês ao teu lado. Esse foi diferente de todos os outros. Tivemos problemas a berça, mais o que é verdadeiro, permanece. E o nosso é capaz de superar tudo, até o fim. Nada nem ninguém vai te tirar de mim. Por você sou capaz de jurar amor eterno, por você eu faço qualquer coisa, por você eu mato e morro, mas só por você. Eu te amo mais que qualquer pessoa do mundo, não quero te perder nunca amor, a cada dia aprendo muito contigo, sobre tudo. E a cada dia você está conquistando novamente a minha confiança. E te dou plena certeza que serei eternamente sua. Obrigada por mais um mês de superações, por ser tudo pra mim, por ser essa pessoa tão linda por dentro e por fora. Nada é capaz de mudar o meu amor por você, são tantas pessoas no mundo, e o único que me interessa é você. 7 meses meu amor, você tá me fazendo muito feliz! Eu te amo muito muito muito, vida minha. espero ter deixado claro, que só necessito de você. ♥

Nenhum comentário: