31 outubro 2010

Meu amorzinho lindo, minha vida, minha paixão, minha razão de viver... Mais um mês ao teu lado em mozzi? *-* Eu tou tão feliz por saber que meu amor só cresce e que ninguém foi e nem será capaz de destruir tudo que nós construimos juntos até hoje. São oito meses de puro e verdadeiro amor. Não sei como te agradecer por me fazer a mulher mais feliz e completa do mundo. Hoje eu posso dizer que sei o que é amar, e eu agradeço a você meu amor por me ensinar e por cada dia me transformar em uma pessoa melhor. Toda aquela desconfiança, aquela insegurança, todo o mal, já foi embora, agora é só amor e amor! Bom mô, é isso! Obrigada por mais um mês de felicidade e muito amor! Eu não só quero passar o resto dos meus dias ao teu lado como eu quero passar toda a eternidade e sim, você é o amor da minha vida. Eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo! O nosso amor é eterno, disso eu tenho certeza s2

Nenhum comentário: