31 outubro 2010

Meu amor, mais um mês te aturando com tuas chatisses, nossos ciuminhos tolos! Enfim, um mês cheio de novos obstaculos, mas conseguimos passar por cima de todos eles juntos e estamos aqui firmes e fortes, pra aguentar qualquer situação que apareça em nossa frente. Eu amo esse teu jeito de ser, de me tocar... Tua maneira de falar comigo, de me beijar, de me abraçar, de me apertar, de me gostar, de me fazer a mulher mais feliz do mundo e de as vezes me deixar com saudades. De saber conversar comigo quando não tou bem, de sempre me agradar. Nossa amor, você é simplesmente perfeito! E a cada dia meu coração te deseja mais e mais a tua doce presença ao meu lado. Fico completamente sem rumo quando não estou contigo, não consigo achar graça em nada, pois só consigo rir quando escuto você falando suas chatisses, suas palavras que só me fazem me apaixonar mais ainda por ti! Não te trocaria por nada nesse mundo, eu amo você exatamente do jeito que és! Eu não sei explicar o que eu sinto quando eu tou contigo, me sinto segura, protegida, capaz de deixar tudo pra trás pra somente poder sentir você. Espero que esses 6 meses seja só o início de todo esse amor. Confesso que sou inteiramente apaixonada por você, e que eu só posso ser feliz se estiver junto a ti. Te peço, não me deixe, não consigo mais viver longe de você. Eu te amo vida minha, você é exatamente tudo o que eu sempre quis e preciso. Meu amor, vida minha, minha chatisse, meu bobo, meu besta, minha paixão, MEU ANJO... Amor da minha vida, eu amo você demais! s2

Nenhum comentário: