16 julho 2010

Valores de uma amizade.

Ter uma amizade verdadeira na qual você possa confiar de olhos fechados, abrir seu coração com todos os seus segredos sem nenhum temor, poder contar por todas as horas que estiver precisando, independente de lugar. Podendo estar ali do lado do seu amigo, bem pertinho, podendo abraça-lo forte e dize-lo "que tudo vai ficar bem" ou até mesmo se estiver bem longe, conseguirá expressar sua preocupação e aconselha-lo e assim, se sentir acolhido do mesmo modo. Pois uma amizade verdadeira não existe somente através de toque, de abraços... Não, muito pelo contrário. Sentimentos assim, continua firme e forte apesar da distancia. Nunca deixa de existir e o valor não diminue. Agradeço a todos os meus amigos, por acreditarem em mim, por saberem me fortalecer, por me tornar uma pessoa melhor. À todos os meus colegas de colégio por me fazerem tão bem, por tornarem minhas manhãs uma mais colorida que as outras, por nunca deixarem a tristeza ou até mesmo o sono tormar conta de mim. E meu quarteto com as minhas companheiras que são fodas e que considero demais, e não servem só pra curtição, até porque são 10 anos de pura amizade. E claro, agradecer a Deus por colocar pessoas tão lindas não por caracteristicas físicas e sim por terem uma beleza interior indescritivel como: Ana Raquel Peralva, Bárbara Infeld, Brenna Araújo, Bruno Ribeiro, Carla Giovanna, Deise Maciel, Diego Lopes, Isis Martins, Natalia Paiva e Vinícius Barreto. São em vocês que tenho plena confiança e um amor eterno e incondiocional. Obrigada por cada momento mágico passado ao lado de vocês, por principalmente me ajudar quando mais necessito e por abrirem meus olhos. Eu amo vocês e não vou deixar nunca um de vocês se afastarem de mim.

[Minha Autoria]

Nenhum comentário: