20 julho 2010

Carla Giovanna ♥

O que dizer a você hoje no dia do amigo e na vespera de seu aniversário? Primeiramente tenho que agradecer muito a Deus por ter te colocado em minha vida, e por fazer de você uma das pessoas mais especiais, lindas e mais importante de minha vida. Amiga não esqueça um só segundo de tua vida que eu tou do seu lado pro que der e vier. E mesmo quando não for preciso eu vou estar do teu lado de uma forma ou de outra. Pessoalmente como sua amiga-irmã e ausente como seu anjo. Tenho um orgulho imenso por te ter como minha amiga. Obrigada por tudo que você fez e faz por mim. Por me conceder tantos momentos lindos ao teu lado, por confiar em mim e por me fazer confiar e acreditar em você. Eu te amo muito minha linda, muito mesmo e você sabe né? Feliz dia do amigo minha gê, haha *-* Que venha muitos outros! s2

Pra minha Gê. [Minha autoria]

Nenhum comentário: