04 julho 2010

Geeeeeeeente, me desculpem mesmo por não estar postando diariamente como antes. Tou cheia de coisas pra fazer, coisas pra estudar e tal. Mas claro que dá pra vim postar aqui, mas não é todo dia que se tá com inspiração .-. E se tem uma coisa que detesto são textos mal feitos, o melhor mesmo é ficar sem postar. Que dai, fico com a cabeça cheia de ideias e tal! *-*
Aaaaaaah, só pra constar; tou pensando em fazer outro blog só pra distração, porque esse aqui, como todos sabem, é meu modo de desabafar. Então é isso! Quando eu tiver com tempo a primeira coisa que irei fazer é criar outro blog, cuidar do meu meadd ~~tadinho tá abandonado~~ e mesmo quando eu tiver sem inspiração, procurar algo pra ficar atualizando!
Obrigada pelos comentários de amigos e de até pessoas que nem conheciam, falam que consigo me expressar muito bem, e nossa... É MUITO BOM TER ELOGIOS ASSIM, principalmente vindos de quem não conhecemos. :)
Enfim, são praticamente 4:00 hrs da manhã e obvio, tou morrendo de sono :b

OBRIGADA POR TUDO MEUS AMORES (L)

Nenhum comentário: