12 maio 2010

Isis Martins

Hoje me bateu uma vontade louca de falar de você minha amiga, dês de cedo tou pensando em nossos momentos ou seja loucuras! Ao lembrar de você, é impossível não sorrir e lembrar de tudo que passamos juntas e olha que não foram poucos momentos não em?! Confesso que falar de você não é fácil e muito menos tentar descrever a nossa parceiria. Ao teu lado eu digo sem ter receio nenhum que passei todos os momentos maravilhosos de minha vida e infelizmente os mais difíceis também. Mas sempre era você que sabia me consolar dizendo somente o que eu precisava ouvir. Sempre era você que me abraçava e dizia que era só uma fase e que logo iria passar. Sempre foi você que colocou o meu sorriso no lugar. Foi ao teu lado que aprontei tudo o que tinha direito. Nossas chapações, nossos esquemas, nossas fugidas pra outras cidades, enfim tudo foi e é simplesmente perfeito! Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida no momento que mais precisei de um ombro amigo, por ter uma amiga que pra tudo e pra qualquer momento ou hora tá alí pra me apoiar e saber me aconselhar. E até nos momentos que não precisei de você, tu tava comigo! Amiga, obrigada por tudo que você fez e faz por mim, eu tenho orgulho em dizer que amo você e que és a minha melhor amiga. Espero que nossa amizade só tenha tendência a crescer e a medida que for crescendo, ir fortalecendo. Hoje eu não me imagino mais sem você, sem tuas brincadeiras, sem nossos momentos que me fazem bem! Enfim amiga, é isso. Obrigada por ser essa mulher incrivelmente incrível e por me ajudar sempre. Preciso dizer que pode contar comigo pro que precisar? Sua felicidade é a minha felicidade, então por favor, trate de ser feliz sempre. Só você me transmite esse bem. Eu te amo isinha, você é a minha metadinha, você é a minha melhor amiga. s2s2

Minha autoria!

Nenhum comentário: