12 maio 2010

Desilusão


Vou postar algumas frases de desilusão, nenhuma foi feita por mim.

"Pra quê vou sofrer em silêncio, se o meu coração tá ouvindo tudo?"

"Sabe o pior do que se apaixonar por uma pessoa que você sabe que não é para você? É se apaixonar achando que ela pode ser diferente. "

"E eu achava que o tempo curava qualquer dor. Qualquer dor, exceto a falta que faz o teu amor."

"E eu vou tentar recomeçar. Mesmo sem a tua presença, vou me refazer. Sair das cinzas e juntar as partes do meu coração. E se eu tiver sorte, ele voltará a bater. Mas não será mais por você."

"Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensina-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não pára pra esperar a gente acordar e decidir viver. Tudo simples, nada fácil. Só quem cai e se machuca sabe o tamanho do seu ferimento, o tempo que levará pra cura-lo, o quanto dói.(...)" (Márcia Duarte)

"Eis aqui algo certo: Alguém irá quebrar seu coração um dia, e demore o que demorar você vai recuperá-lo."

"Hoje é só mais um dia ruim. E que diferença faz se todos os outros irão ser iguais?"

"Queria que ele pudesse sentir pelo menos parte do que eu sinto, parte do que eu sofro. "

Nenhum comentário: