11 maio 2010

É tão simples.


Não se deixe abalar pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos pra alguém que não soube valorizá-los. O que importa, é que soube assumí-los sem medo, e sem vergonha!
Quantas vezes hoje deixou de contemplar o sol brilhando lá fora, por seus olhos estarem sendo ofuscados pelas lágrimas? Já sorriu com sinceridade na frente do espelho pela manhã? Já disse bom dia e perguntou como vai a aquela colega de turma, querendo mesmo que ela tenha um bom dia e querendo saber com ela está?
Ora, vamos... Não seja egoísta. Deixe suas tristezas e decepções de lado e ame um pouco mais a vida. Aproveite cada minuto com seus amigos, com seus pais e escutem com atenção quando querem lhe ajudar. A maioria das pessoas não tem a mesma sorte...
Sabemos como dói ter o coração partido... Como a saudade machuca... Mas não há nada como acordar no próximo dia e saber que irá fazer alguém contente por ver seu sorriso brilhar contra os raios de Sol. Todo mundo sofre. Ninguém é de ferro... Não se cobre tanto. Busque a criança que há dentro de você e grite. Corra. Brinque. Afinal é só a vida... É tão simples.

Nenhum comentário: