10 maio 2010

Tristeza


E hoje mais um dia difícil surgiu em minha vida. Tentei dribla-lo mas foi mais forte que eu. Juro que tentei não chorar e me recordar apenas do que momentos que sem exageros foram todos maravilhosos, mas não adiantou, a tristeza veio e veio pra ficar. Não sei como, nem o porquê dessa tristeza que tomou conta do meu ser do nada e não quer passar. Amor pra mim era viver de felicidades, mas não tá sendo mais assim de uns dias pra cá, tenho sofrido tanto por sentir a sua falta. Eu preciso e necessito saber sobre você, mas nem isso eu tou sabendo. Mal vejo a hora desses 45 dias se passarem. Ou quem sabe a gente se veja antes! O que não posso é ficar mais sem você, mesmo que eu seja obrigada a ficar. Eu te amo, de um jeito que nem eu mesma seria capaz de descrever ou palavriar, só sei que mesmo com toda essa distancia meu pensamento é só em você e absolutamente nada é capaz de mudar isso. Meu anjo, meu grande amor. ♥

Minha autoria.

Um comentário:

Aimê Lorraíne disse...

Linda, achei seu blog numa comu e achei fofos os seus post's *-* então resolvi te seguir :) Ganhou uma fã.