25 maio 2010

Acorde! :/


Meu Deus o que eu fiz de mal pra merecer tanta dor, tanto sofrimento? Não sei por quanto tempo mais eu consigo aguentar toda essa angustia. Eu tento não lembrar de você, mas é nesse momento que eu mais lembro. Não sei se vou aguentar ver você e não poder te beijar, poder te abraçar firme e forte e vê que a minha idiotisse não abalou nada entre nosso lance. Sei que errei, admito. Mais todo mundo comete erros nessa vida, quem sou eu pra não errar? A minha única certeza é que não vou aguentar perder você novamente. Eu não sei viver sem você e pelo amor de Deus, acorde e perceba que eu sou capaz de fazer você feliz, apesar de toda essa distancia. Meu amor por você é o mais sincero e verdadeiro que existe nesse mundo. O único amor que eu tive até hoje foi você e por favor, não me acorde desse sonho, pois é somente nele que posso te ter só pra mim. Eu te amo. Nossa história ainda não teve fim. Não pra mim.

(Minha autoria.)

Nenhum comentário: