26 maio 2010

Pra minha nenis linda, pro meu ciuminho!

"Você já comeu comida de peixe?" Por onde tudo começou. Você sabe a importancia da sua presença em minha vida? Não, não sabe, é muito mais importante do q. você possa imaginar. Dizem q. quem é da mesma idade consegue se entender melhor e pá, mas contigo é diferente, você é mais nova q. eu, e me entende melhor do q. qualquer outra pessoa. Tantas coisas passamos juntas em amiga? Momentos ruins, mas os melhores superam eles. *-* Você não tem noção do quanto eu preciso de ti ao meu lado, assim, todos os dias, todas as horas, o dia inteiro. Aah se eu pudesse ficaria te pertubando o dia inteiro! Fazendo beijinho nego, pipoca com bastante sazon, e outras gororobas q. saem até gostosinhas :9 AOSIOAIS' Tá passando um filme de nossas loucuras aqui agora, o dificil é tentar colocar aqui as q. deram mais emoções! Lembro perfeitamente do dia q. se juntaram 5 loucas, em plena recuperação pra ficar tomando banho de piscina e ao redor dela dançando pros gurizinhos q. tiravam onda, chamando a gente de gostosa e pedindo pra ficar dançando .-. Meu Deus, temos q. admitir q. não somos certas :s OISAOSIAOSI' Quero q. saiba q. nossa amizade não é feita somente de momentos de diversão, é de sinceridade, de honestidade, de companheirismo, de amor, de confiança. E podem passar todos aqueles momentos ruins de novo, q. vamos saber levantar e seguir em frente, só q. com uma coisa igual: sempre juntas! Saiba q. sempre irei te proteger, você é a minha guria, o meu porto-seguro, o meu ponto de paz, a minha gê. Eu amo você muiiiiiiiiito mesmo amor minha ♥

(Minha autoria)

Nenhum comentário: