24 maio 2010

Arrependimento

Seguir conselhos faz parte da vida, e ainda mais quando eles são vindos de pessoas que de uma forma ou de outra são tudo pra você, e que elas sim só querem o seu bem. Fiz o que mandava a razão, mas meu coração foi partido, (a tempos ele foi partido) e em vários pedaços. Tentei encaixar cada peça que se encontrava fora do seu devido lugar, mais não deveria ter feito isso. Hoje eu me arrependo, mais sei que não deveria. Ficar com seu amigo não vai trazer você pra mim, muito pelo contrário, vai afasta-lo de vez de mim. Estava tentando te esquecer, fazendo o que já estou acostumada a fazer, tomando todas, enxendo a cara... e assim eu te esqueço por uma noite. Mais quando amanhece o dia percebo que não adianta nada, pois por mais que não esteja presente em minha cabeça, do meu coração você nunca irá sair. E então nessas noites de enbriaguez fiz o que os conselhos me mandavam e esqueci de seguir a minha própria opnião. Não vou dizer que foi ruim, confesso que não foi. Mais eu não posso me enganar, se não é com ele que eu quero estar. Agora o meu futuro está nas mãos de Deus, ele que sabe o que fazer. Só não quero e não posso perder você. São quase dois anos e eu acho que Deus preparou algo pra gente, porque se não, Ele não teria permitido que essa loucura, esse amor platônico durasse até hoje. Eu não quero e nem posso te perder. Só Deus e eu pra saber a medida desse amor, só Ele pra me curar, só VOCÊ pode fazer acontecer. E-U T-E A-M-O :(

[Minha autoria]

Nenhum comentário: