20 abril 2010

é amor.


Ontem mais um mês que sou apaixonada por você, contando dês de o primeiro dia que pudemos nos beijar. Lembro como se fosse ontem a gente conversando, você não era afim de mim até certo momento. 19-06-08 como esquecer do nosso primeiro beijo? Um beijo lento, tão intenso e verdadeiro. Não foi só um momento, se fosse não iria permanecer até hoje. 1 ano e 10 meses, quem diria que ia ser tanto tempo assim? Discutimos, nos 'separamos', mas nada disso falou mais alto que o sentimento que sentimos. Sim eu sei que sente algo por mim, nada exagerado, nem chega perto do que sinto. Mas se não sentisse, não estariamos 'juntos' novamente. Eu te amo, eu não nego, sou absolutamente nada sem você. Nunca esqueça um só segundo do tamanho do quanto eu gosto de você; maior que o céu, que o mar, que o universo, é o tamanho do que eu sinto, e o que eu sinto, é amor.

Minha autoria.

Nenhum comentário: