16 abril 2010

Aniversariar


Mais um dia de vida, mais um ano que se passa, mais um motivo para agradecer a Deus. Agradecer por estar viva até o dia de hoje. Por ter pessoas que são muito mais que amigas na minha vida, são como irmãos. Agradecer por todas as fases ruins da vida que me fizeram aprender a crescer com maturidade e ter forças para superar qualquer obstáculo que apareça em minha frente. Obrigada meu Deus por tudo que tenho, e por tudo que terei. Que eu tenha mais saúde, muito amor, felicidades e amizades verdadeiras. Do resto eu corro atrás! Enfim, amanhã faço 16 anos. 16 anos de muita luta em todos os sentidos. Tanto na parte amorosa quanto na de saúde. Mas a cada dia sigo em frente sem ter medo do amanhã, vivendo intesamente com muito juízo e pensando em cada detalhe com o coração, não com a razão. "Vivendo e aprendendo" É assim que eu vivo, e não mudo por nada.

Minha autoria!

Nenhum comentário: