22 abril 2010

Algo mudou. . .


De repente o que eu mais temia ou quem sabe o que eu queria que acontecesse, simplesmente aconteceu. Conheci outro sabor, um desejo diferente, não é amor, mais sim uma paixão. Amor de verdade, só se sente por uma pessoa. E paixões podemos ter várias. Não pudemos ficar tanto tempo juntos, eu já havia me preparado pra quando você fosse embora. E hoje você foi, pra longe de mim, pra outro estado, outros costumes, a sua terra. Não sei se nos veremos de novo, torço que sim. O primeiro que me fez não lembrar do meu passado, dos meus outros amores, do quanto iria doer quando tivesse que te ver partir. Seu jeitinho meigo de falar o quanto sou especial pra você, o quanto queria que eu tivesse com você pra sempre, que vamos se casar e ter filhos, uma criança com o seu olhar. . . De me elogiar, de me abraçar, de me beijar, de me acariciar, sua voz doce no celular, aquele seu sotaque lindo que me fazia viajar. Foi tão bom ficar contigo uma noite e uma manhã, sem ficar longe um do outro um minutinho sequer. Nenhum outro homem fez isso por mim. Tão lindo te ver dormindo ali do meu lado, sentindo seus suspiros, me abraçando quando sentia frio, sorrindo ao olhar pra mim. De um jeito ou de outro, eu tive e tenho você. Peço por favor que não me esqueça, cada segundo passado ao teu lado foi, e sempre será especial. E vou me recordar sempre de todos eles. Vou contar os dias para nosso reencontro. Eu adoro você meu amorzinho, meu loirinho. Já sinto sua falta.

Minha autoria.

Nenhum comentário: