06 outubro 2010

Meu bem querer.

Não sei ao certo dizer o que estou sentindo agora, nesse exato momento, mas quando estou ao teu lado sinto o mundo perder sentido, meu foco é somente em ti, sinto o frio na barriga, a vontade de tê-lo ali do meu lado pra sempre. É como se o mundo não precisasse mais girar. E realmente não precisa. Sinto aquela vontade louca de respirar somente o teu ar, mas o ar que me refiro é aquele que aparece entre nosso beijo. Sinto vontade de te pedir pra nunca me abandonar, de me chamar de sua e eu te chamar de meu. Quero dizer que eu te amo hoje, amanhã e sempre. E até em outra vida se permitido for. Não há distancia que mude esse sentimento tão lindo que carrego dentro do teu coração. E aonde quer que você esteja, peço somente que cuide do meu coração, e saiba que ele não deixará de bater por você.

Minha autoria.

Nenhum comentário: