23 setembro 2010

Coração teimoso.

Hoje queria poder dizer que você está sumindo dos meus pensamentos. Meu desejo ainda é o mesmo. E meu coração ainda bate por ti. Só que agora de uma forma diferente. Meu coração se acostumou com sua falta e por mais que me machuque, estou aprendendo a lidar com a dor. Essa distancia tá me fazendo controlar meus sentimentos. Eu ainda te amo, eu ainda quero você junto a mim. Mas se continuar ignorando todo o amor que te dou, Deus vai fazer o favor de te tirar de vez de dentro do meu peito. E mesmo que meu coração continue a te chamar, a gritar por teu nome, continue teimando e te querendo, tenho que te afastar de mim. Amar é bom, mas somente quando é retribuido. Eu amo você. Mas se continuar desse jeito, vou ter que fazer o que era pra ter feito a muito tempo atrás: desistido de você.

Minha autoria. [horrível-sem inspiração]

Nenhum comentário: