31 outubro 2010

Meu amor, é só pra lembrar que eu te amo muito, que você é o amor da minha vida e te falar também que eu não sou nada sem você e tudo que sou agradeço a você! E vou continuar agradecendo a Deus todos os dias quando eu acordar, por ter você ao meu lado a cada dia da minha vida, fazendo da sua a minha felicidade e simplemente também por me entender, por me adorar, por ter deixado pra trás uma adolescente, e está me tornado uma mulher de verdade... Sei que não estou sendo tão presente, mas saiba que dói e me machuca de alguma maneira, cada dia que passo longe de ti e que se eu pudesse, eu jamais iria ficar um segundinho sequer distante de ti. O que eu mais quero é te ver feliz viu? Nunca esqueça da imensidão do meu amor. Superamos tantas coisas juntos né? Aposto que nem percebeu! Essa distancia não é nada! Mais um mês se passou meu amor... E estamos aqui juntinhos mesmo longe. Eu te amo demais minha vida. Você é tudo que eu preciso, o presente mais valioso, a minha vida... o meu amor. ♥ 1 ano e um mês juntos.

Nenhum comentário: