31 outubro 2010

Feitos por mim, nunca mandados pra ele.


Descobri que não existe barreiras pro meu amor. E que a cada dia que se passa nada muda, só cresce o desejo em mim por você. E sabe meu amor? Podem tentar te tirar de mim e até conseguirem isso um dia. Mas o meu amor é tão forte e está tão acima de tantas coisas, que nosso destino iria nos unir novamente. Esse tempo todo sem você do meu lado me machucou muito. E me fez ter a certeza de meus sentimentos. Um sentimento tão lindo, tão puro, tão verdadeiro. E ele é somente teu e de mais ninguém. Só faltava você pra minha felicidade ser completa. E à 2 anos completos eu encontrei tudo que eu precisava e sonhava em você. Agradeço a ti, meu amor, por cada segundo ao teu lado. E por me fazer a mulher mais feliz do mundo! Eu te amo demais e não pense nunca em me deixar, pois sem você ao meu lado, não existe razão para viver. Pra mim você é mais que um ficante, você é exatamente tudo na minha vida. O meu bem querer, o meu anjo, a minha felicidade, o amor da minha vida, o meu Buh! o meu ponto de paz e de equilibrio, enfim, você é tudo pra mim! Mozzi, eu sinto tanto a tua falta quando não estamos juntos, mesmo que seja só um diazinho sem você, pra mim é muito doloroso o tempo que fico longe de teus braços, longe de nossos beijos e carinhos, longe de tudo que me lembra você. Amor, é tanta coisa pra te dizer, mais não consigo passar pra cá. É tanta felicidade olhar nossa foto e lembrar de tudo que já superamos pra ficarmos juntos. Tantas lágrimas nos olhos só de sentir essa saudade. Você não tem noção do quanto me faz feliz, de como é bom te ter comigo em tudo que preciso, seja momento de prazer ou de tristeza, você é que sempre está ali do meu lado, me apoiando em tudo, me dando motivações pra seguir em frente, sendo que a unica motivação que preciso pra alguma coisa é você. Saiba que o meu amor por você nunca vai ter fim e cada dia que passarmos juntos vai ser só o inicio do nosso amor. E que quando eu digo que eu te amo como nunca amei ninguém, é a mais pura verdade. Ninguém é capaz de te amar tanto como eu te amo. E assim vai ser eternamente, eu e você pra sempre. Quero te ter ao meu lado por toda minha vida, jamais quero nem pensar na possibilidade de ter que seguir um dia minha vida sem você. Paro pra pensar: como seria minha vida sem você? E logo chego a uma conclusão, que não existe como ficarmos um longe do outro. E por mais que tentem te tirar de mim, não vão conseguir. E só for assim, nós dois iremos ficar juntos "até que a morte nos separe". E acho que nem isso é capaz de nos separar, pois o que sinto, é além de tudo, é além da vida. Se Deus permitir vai ser assim, nós dois juntinhos até o fim de tudo! Mô, eu preciso de você pra viver, eu preciso da sua felicidade pra poder fazer a minha, eu necessito de você a cada dia de minha vida, "assim como o coração precisa de uma batida" e você é a batida perfeita do meu coração. E é isso meu amor, tudo o que tava preso dentro de mim. Queria te lembrar que eu te amo mais que tudo nessa vida, nunca duvide de nada disso tá? Eu sou somente tua, meu coração é teu e a minha vida também. Pra sempre será você o amor da minha vida, a minha única paixão, o meu verdadeiro amor, o meu Bruno.

Um comentário:

Anônimo disse...

escreve bem você. *-* te seguindo também. :*