04 junho 2010

Lá se vai mais um GUERREIRO.


Já conheci muita gente e perdi várias pessoas na minha vida. Mais o falecimento de uma pessoa guerreira marca em nossas vidas. Deus pode ter te levado, mais essa saudade no meu peito nunca terá fim. Ninguém será capaz de esquecer o guerreiro que você foi um dia. Sempre iremos recordar de cada momento de felicidade passados ao teu lado! E foram muitos! E além de guerreiro foi um ótimo pai e avô. Conselheiro e amigo, que ultrapassou todos os obstaculos que a vida colocou em sua frente. Fazendo de cada problema uma motivação. Cada barreira em sua vida tornava-se pequena diante da sua força de vontade de seguir em frente. Você sofreu muito nessa vida, mas agora eu sei que está em um lugar melhor e é como eu falo: Deus só quer os bons lá em cima, pra cuidar de nós. Agora você não sofre mais e se sofrer, é por ver quem te queria bem, sofrer por sua partida. Foi muito doloroso ver o senhor daquele jeito, sinceramente, ninguém tava preparado pra sentir toda aquela dor. Sei que o Deus que tirou o senhor da gente, vai ser o único e o mesmo que conseguirá nos consolar. Que o senhor fique em paz tio, e peço que ilumine nossas vidas. Agora não como um guerreiro e sim como um anjo. Ainda vamos nos encontrar novamente. Saiba que eu nunca vou esquecer o senhor. E tenho orgulho em ter tido você como tio. Obrigada por tudo que fez por mim. Vou me lembrar de você sempre com um sorriso! Eu te amo e sempre irei te amar tio Woshington! ♥

[Minha autoria]

Nenhum comentário: