04 junho 2010

Eu vou mudar.

Depois de tudo o que aconteceu o que eu deveria fazer é desistir de tudo. Mas não tem como, o meu amor por você fala mais alto. Não quero mais seguir conselhos. Pois depois do ultimo que escutei, me prejudiquei. E quem irá sair perdendo com certeza sou eu. Não estou mais conseguindo ficar sem você. Meu coração grita o teu nome, implora pelo teu beijo, necessita do teu abraço, preciso de você, agora mais do que nunca. Será que tá pensando em mim? Nem que seja bem pouco... Só o suficiente pra me deixar feliz. Porque se você soubesse o quanto eu não só penso, mas choro e peço a Deus pra te trazer pra mim, pensaria em mim 25 horas por dia, 61 segundos por minuto, 8 dias da semana. Eu te amo muito, você não tem noção do meu amor por você. Tento te explicar, mas só faço complicar e errar. Mas prometo que daqui pra diante, não vou mais vacilar. Pois o que eu mais preciso nesse mundo é de você, somente você, meu anjinho lindo... meu grande amor.

[Minha autoria]

Nenhum comentário: