18 maio 2010

Eu não posso apagar você.

Por mais que eu tente, você não sai do meu pensamento um segundo sequer. É impossivel esquecer cada momento que passamos juntos e definitivamente eu não posso apagar você, nem da cabeça e muito menos do coração. Preciso te lembrar que você é a minha vida? Seria capaz de entregar minha vida em suas mãos se necessário. O que eu preciso mesmo é ter você comigo todos os dias, todas as horas e por toda eternidade. Porque só você me faz tão bem assim, só você tem esse jeitinho meigo e lindo de ser, só você tem os melhores beijos e abraços e só você tem esse sorriso perfeito, que entre tantos, és o único que realmente importa pra mim. Anjo em forma de homem, perfeição em pessoa, o amor da minha vida, o merecedor de todos os meus sorrisos. Eu te amo, eu te quero junto a mim pra sempre!

(Minha autoria)

Um comentário:

Ciça Costa disse...

Nossa! Daay, amei tudo, em especial essa postagem (...) Bj linda :*