17 maio 2010

Ai que saudade!

Tá demorando, não tou aguentando, já estou indisposta a passar mais um dia sem você. Você na minha vida é tudo, sem você meu mundo é escuro. Eu te amo, eu te quero, sem você tudo é solidão, nada fica no seu devido lugar até você chegar e enfim me tocar, me abraçar, me acariciar, me beijar. Ai que saudade! Eu tou precisando de você mais que nunca e tou te amando mais que sempre. Por você eu sou capaz de esperar dias e dias, meses e meses... assim como estou esperando. Mas não pra ser meu e sim pra te ter. Saudade matanto e já não sei o que fazer. Quando choro lembro teu sorriso e começo a sorrir. Como entender? Não tem como explicar. Sentimento mais louco, profundo e verdadeiro. Amor sincero que jamais vai ter fim. Eu te amo!

(Minha autoria)

Nenhum comentário: