28 março 2010

E'V


Sabe... As vezes eu queria poder me expressar bem só pra te mostrar o quanto você é importante pra mim. Por mais que eu fale, não iria conseguir chegar nem perto. Mais de ano de amizade, e todos os momentos ruins da minha vida eu compartilhei com você, era sempre contigo que eu conseguia desabafar, e somente você me entendia. Se hoje eu consigo ser mais forte, e sou uma pessoa melhor, eu só tenho que agradecer a você por ter conseguido me mudar. Tantas pessoas passaram pela minha vida, e nenhuma delas conseguiu substituir o cargo do meu melhor amigo, que é você. Ninguém me entende como você, ninguém tem esse teu abraço, ninguém me faz o bem que você faz... Ninguém me transmite a paz que você consegue me passar. Enfim, ninguém é igual você! Eu adoro passar horas conversando contigo, te pertubando ou falando algo sério. Sinceramente se você não existisse teria que te inventar! Agradeço muito a Deus por ter colocado em minha vida VOCÊ, com todos os seus defeitos (que ainda não encontrei) e qualidades. Eu simplesmente amo você, e eu prometo nunca mais te deixar. Vou cuidar de você como cuido de mim mesma. Obrigada por existir, por ser tão perfeito assim em tudo e principalmente por ser meu único e melhor amigo. Confesso que não sei viver sem você. Eu te amo muito, muito mesmo meu amorzinho! Você é tudo em minha vida. Não te troco por nada nem ninguém. Você é único em minha vida... é meu único e melhor amigo. Desde sempre, pra sempre. s2

Fiz pro meu melhor amigo, pro meu único vício. Eduardo Birk/Victor Gamon. ♥ (Não é a gente na foto)

Nenhum comentário: