26 março 2010

Bárbara Infeld.


Como um anjo, você apareceu na minha vida. Me fazendo bem, me apoiando dês de sempre. Mesmo você não gostando, tenho muito q. te agradecer. Ter você em minha vida é simplesmente tudo, você não tem noção do quanto eu amo você. Costumava dizer q. amizades virtuais não existiam, mas você é prova de q. eu estava errada. Apesar de toda essa distancia separando a gente, te considero uma das pessoas mais importantes da minha vida, e é à você q. dou o cargo de melhor amiga. Você sempre me entende, sofremos com a dor da outra, rimos de nossos casos, enfim, você é única! Não existe melhor amiga q. nem você. Minha irmã, melhor amiga, minha bah, minha tudo. Eu simplesmente te amo demais, não me abandone nunca. s2

(Minha Autoria) Obs: não somos nós na foto.

Nenhum comentário: