31 outubro 2010

Mozzinho, hoje dia 19 de junho de 2009, completa 1 ano de puro amor, contados a partir do primeiro beijo trocado entre nós dois, e em que eu sou completamente apaixonada por você. Não tenho nem palavras para dizer o quanto estou feliz por minha felicidade só crescer. Dizer que te amo já é clichê, e diante de tudo que somos juntos, a palavra ‘amor’ torna-se pequena. Tantos momentos ruins, quantas barreiras superamos juntos, tantas dificuldades, mas o meu sentimento sempre suou bem mais alto e superei todos eles, mesmo existindo tantas pessoas querendo nos separar, a verdade sempre ganha e mostramos um ao outro que tudo que é verdadeiro permanece, e no nosso caso, permaneceu. Não acredito no pra sempre, mas contigo eu invento um. 1 ano que eu descobrir o que significa o amor, que eu descobrir em você a minha paz, o meu ponto de equilíbrio. 1 ano que sou a mulher mais feliz do mundo. Posso não ser ainda sua namorada, mas vou dar o melhor de mim pra que você possa ser feliz o quanto que eu sou, prometo a você meu amor! Vai notar por conta próprio que eu sou a pessoa certa a ficar ao teu lado. Você é simplesmente perfeito viu? E coloco fé que nossa história é eterna, porque um sentimento assim a gente não cria, não compra, não inventa... Simplesmente brota, e para colher bons frutos, temos que cultivá-los. E do seu amor eu vou cuidar, vou proteger e claro, amar sem medidas, sem limites. Dia e noite em um só pensamento, pedindo a Deus que pense um pouquinho em mim, nem que seja na hora que for pôr a cabeça no travesseiro, lembrar de como é bom cada instante que passamos juntos, sentir saudade do meu perfume, dos meus carinhos, do meu toque. Porque é disso que sinto falta em você. Queria descobrir uma mágica, um meio, qualquer maneira de te trazer pra perto de mim! Pensar em você me faz tão bem, tenho certeza de que fomos feitos um para o outro. E tenho certeza que Deus abençoa esse amor e eu sei que você sabe que é verdade. Eu quero você ao meu lado pelo resto de minha vida, quero tua proteção, o teu ombro amigo, a sua companhia, embora você seja muito chato, quero construir uma família ao teu lado, quero você pra ser pai dos meus filhos, quero ser feliz ao teu lado... eu quero o seu amor! Não preciso te lembrar que você é tudo pra mim, que eu não existo sem você, que só serei completa se estiver ao teu lado e que serei eternamente a tua mulher. Bom meu amor, feliz um ano de FELICIDADES! E só pra variar um pouquinho vou te lembrar que todo esse tempo não bastou ainda, é só o início da eternidade que temos que viver! Eu te amo muito, amo demais, você é e sempre vai ser o amor/homem da minha vida! Quero que jamais esqueça o quanto eu te amo! Te desejo tudo de melhor nessa sua vida e que possamos comemorar muitos outros anos juntinhos! Enfim, EU TE AMO, vida minha!

Nenhum comentário: