13 dezembro 2010

Deus acima de tudo.

Apesar de tanta dor, de tanto sofrimento, de tanta angustia. Deus está ali, sofrendo junto contigo, sentindo todas as suas dores. Enquanto tem gente que é pequena de espirito, eu sou gigante. Acretido, confio, adoro e tenho fé em meu Deus. Apesar de todos os males que acontecem na vida, creio eu que são só uma passagem com o ponto de chegada chamado: Felicidade. E todo aquele tormento vai ficar pra trás, irão virar apenas lembranças, pela qual quero me desfazer o quanto antes. Tendo em mente só recordações boas. Nunca esquecendo do bons e velhos amigos, do primeiro e único amor que tenho/tive. Boto fé que Deus está construindo uma história linda no meu destino. No qual eu irei ser feliz com a pessoa certa, ter amizades verdadeiras e viver rodeada de positividades!

Minha Autoria.

Nenhum comentário: