29 outubro 2010

Meu destino tá longe daqui.


O que fazer quando o coração planeja algo e sua razão implora para que isso não aconteça? O coração te levará para o caminho no qual te fará feliz e razão sabe que se seguir tal caminho, te fará sofrer. Mas o coração quer ser um pouco mais feliz e sentir de novo todas aquelas sensações já não sentidas a um bom tempo. Mas razão continua a dizer que não deve recair, que deve resistir. O coração não pede mais, implora agora para ter aquela paz de volta em sua vida, em sentir o beijo, diz sentir saudade dele próprio se acelerando ao ver ele se aproximando. A razão insiste em dizer que não deve fazer isso, não de novo. O coração continua a pedir para que eu seja feliz de novo, que eu sorria mais, que eu o tenha novamente em minha vida. Mas a razão sabe e continua a aconselhar que é melhor deixar tudo como estar. Que devo procurar um novo amor e me recompor. Em meio de tantos pensamentos, em tantas possibilidades, me sinto tão estranha, sem rumo e tendo a plena certeza de que meu destino tá bem longe daqui e o pior, sem nenhuma solução. O que devo seguir? O caminho do coração ou da razão? Ou será que devo criar meu próprio caminho?

[Minha autoria]

Nenhum comentário: