31 outubro 2010

Meu amor, vamos comemorar nossos 10 meses que estamos juntos. Mas distancia nenhuma é capaz de me fazer entristecer hoje, pois mesmo assim, estamos juntos e é isso o que realmente me importa. Não quero lembrar do quanto foi doloroso ficar sem você esse mês quase todo, mas como eu disse, nada vai me fazer entristecer hoje. Pois só tenho boas lembranças suas e é isso que me faz sorrir em paz nesse dia. Quero te dizer que você não sai do meu pensamento um segundinho sequer, cada dia que entrei aqui na vontade e na esperança de te encontrar foi muito ruim, mas eu espero por você o tempo que for necessário. Que foi um mês difícil, esse foi, pois quase não passamos juntos. Mas amor, saiba que eu te amo mais que tudo nessa vida. É só você me prometer que vai cuidar direitinho de você pra mim, que ai vai ficar tudo bem. E eu te prometerei amor eterno ou quem sabe até um amor sem fim.... além da vida. Por você eu sou capaz, eu juro. Eu te amo muito vida minha, estou com saudade de você. 10 meses! ♥

Nenhum comentário: