16 outubro 2010

Já era amor antes de ser.


Quando eu estiver mais velha e minha filha me perguntar quem foi meu primeiro amor, eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer, ele está sentado logo ali.

O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós.

Você conhece a pessoa, conhece seus defeitos e passa a aceitá-los. isso é amor.

E sabe, percebi que não importa quanto tempo demorar, irei te esperar até meu último suspiro. Porque não posso evitar se tudo gira em torno de você, palavras, pensamentos, sentimentos.

Homer: Marge, você provavelmente me odeia por sempre falhar.
Marge: Eu não te odeio por falhar. Eu amo você por tentar.

Por mais que tente, você não consegue ignorar a quem ama. Quando o coração se revela contra a razão, o amor fica acima de tudo mesmo que você tenha um ou mil motivos para odiar.

Queria que você pudesse ouvir o que eu penso antes de dormir.

De alguma forma, você é perfeito pra mim. quando estou contigo tudo se encaixa e alguma coisa passa a fazer sentido. em ti, encontrei novamente um motivo para viver e todos os motivos para sorrir. em busca de algum lugar, descobri que ao seu lado aprendi a amar.

e se o mundo um dia te virar as costas lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui. e se um dia me ver longe demais, pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir. ♪

Você me faz bem quando chega perto com esse seu sorriso aberto, muda meu olhar, meu jeito de falar. Junto de você fica tudo bem, tudo certo.

Se me pedisem para escolher entre você e tudo, ficaria com você, porque você é tudo pra mim .
"Eu te amo porque todo o universo conspirou pra que eu chegasse até você.”

Nenhum comentário: