15 outubro 2010

Esse amor não tem fim?

Hoje me sinto mais forte, mas isso não quer dizer que te esqueci. Mas é essa a pergunta que me faço todos os dias: Será que esse amor não tem fim? Se fosse por mim, já teria acabado com todo esse sofrimento. Apesar de ter sido uma das coisas mais mágica que me aconteceu. Estar apaixonada e saber que é de verdade... Que não há tempo que mude, que mesmo que a chuva molhe, não estraga. Mesmo que o sol sufoque, sofra na pele, o amor estar ali, superando a tudo e a todos.
Queria poder falar o quando sinto sua falta. E que cada dia sem você é um dia a mais na solidão, sem saber sequer como você está, sem sentir seu abraço. Pode não saber, mas isso não é fácil pra mim. Não consigo te esquecer. Eu só em penso em você, MINHA VIDA É VOCÊ.

Minha autoria.

Nenhum comentário: