26 agosto 2010

Nós mulheres merecemos respeito! (Glee)

Devia fazer a diferença quando alguém te ama. Não devia? (Skins)

Isso é muito horrível porque, de verdade, eu morreria por você. Eu te amo. Eu te amo muito e isso está me matando. (Skins)

Três palavras, oito letras, diga isso e eu sou sua. (Gossip Girl)

"Sonhos não podem tomar o lugar de amar você." (Jonas brothers-when you look me in the eyes)

Eu sou a única pessoa que gosta de você por quem você é. (Glee)

E aquela dor que sente, é a vida. A confusão e o medo, estão ali pra te lembrar que em algum lugar há algo melhor. E algo pelo qual vale a pena lutar.(One Tree Hill)

Sabe o que é pior do que coração partido? você não se lembrar como se sentia antes. Tente manter esse sentimento. Porque se ele for embora, nunca mais volta. (Skins)

Nenhum comentário: