25 agosto 2010

Eu quero só você! ♪

Ontem tive um sonho, sonhova que você estava ao meu lado e não me largava por nada. Era tudo tão lindo, seu jeito carinhoso, o seu modo de me tocar e de falar lentamente meu nome. E de ter falo pela preira vez: Eu te amo. Mas tudo foi um sonho, e ainda sonho acordada com o dia em que isso vá acontecer. Pois acima de tudo temos que ter esperanças do que queremos. Te deixo livre, não te forço a nada. Pois se for pra ser meu, não vai ser por pressão minha. Mas por livre e espotânea vontade sua. Não nego que eu amo você à ninguém, nem mesmo a você. E eu não vou desistir de você nunca. Tenho fé que um dia vai se lembrar de tudo que eu te disse e ai sim, irá perceber que sou eu a pessoa certa. Apesar de tudo e todos que tentam atrapalhar o que rola entre a gente, somos mais fortes juntos... unidos... e nada nem ninguém vai acabar com esse sentimento. Puro, intenso e verdadeiro, isso que eu sinto por você, isso é amor.

Minha autoria.

Nenhum comentário: