20 julho 2010

Isis Martins ♥

Amiga, minha grande amiga, minha melhor amiga! Que privilégio dizer isso, tenho tanto orgulho em poder te chamar de amiga e mais ainda é te dizer que você é a melhor delas. Sempre do meu lado me apoiando, me aconselhando, brigando comigo. Apesar dessa pequena distancia entre a gente e eu tendo achado que tinha 'perdido um soldado' fiquei feliz ao receber sua mensagem e ver que essa distancia não fez com que a gente se separasse. Foi com você que passei os piores e melhores momentos de minha vida, você sabe disso. E graças à você consegui superar todos os obstáculos. Obrigada por tudo amiga, você é meu ponto de paz, no teus olhos eu encontro toda a preocupação por mim e sinceridade ao dizer cada palavra de conforto. Não vivo sem você tá? Peço por favor que nunca me abandone, pois eu necessito de tua amizade, eu preciso de você pra superar todos negatividades que ainda estão por vim. E eu sei que sem você do meu lado, eu não conseguiria suportar tudo isso e sofreria duas vezes se não tiver do meu lado. É isso amiga, eu também não esqueci você. E eu te amo muuuuuito! Feliz dia do amigo, minha amiga.

Pra isinha, minha best. *-* [Minha autoria]

Nenhum comentário: