12 junho 2010

Dia dos namorados... Sem você, sem ninguém.

Mais um dia sem você, hoje uma data diferente. Como todos sabem e você mais ainda, queria estar ao teu lado. Mesmo que não fosse sendo sua namorada, mas estando ao teu lado, sentindo você, te beijando, te abraçando. Queria te mostrar tudo que carrego aqui no peito, você não me dá espaços para que isso aconteça e sabe? Se não fosse minha fé crendo que vai acontecer algo a mais, toda essa minha ilusão já tinha acabado. Mas eu ainda creio em um destino ao teu lado. Compartilhar sonhos contigo, viver intensamente ao lado teu. É esse meu sonho, é essa a minha vontade. Deixa eu te amar? Sei que não sou o ideal pra você, mas por ti, eu tento ser. Fui capaz de fazer tanto por ti. Se me pedir pra mudar algo e tiver ao meu alcance, mudarei. Mas mudaderei por você. Sou dependente de você. Sou dependente do seu sorriso. Sou dependente do seu cheiro. Sou dependente do seu toque. Vou estar com você, até meus últimos suspiros. E eu faço questão de provar aqui todos os dias que eu puder a imensidão do meu amor por você! Eu te amo mais que tudo, muito mais que a mim mesma, você é a minha vida, a minha razão de viver, o amor da minha vida. Enfim, você é tudo pra mim e obvio, meu coração é teu!

[Minha autoria]
Parece mentira, difícil de acreditar. Eu tenho a vida inteira para te provar. Só do seu lado eu esqueço toda dor, foi com você que eu aprendi o que era o amor. ♪

Nenhum comentário: