06 maio 2010

Amor eterno;


Queria saber dizer o que mudou, mas não sei o que tá acontecendo comigo, ou talvez contigo. Talvez a ficha tenha caído e percebido que nunca, jamais vou te ter só pra mim. Que sonhar é bom e ainda sendo sonhado por duas pessoas acaba tornando realidade, mas como tornar realidade se sonho sozinha? Contei os dias pra ter comigo no final de semana, mas não rolou, você foi pra outro lugar, beijou outras bocas ao invez da minha, sentiu outra pessoa ao invez de mim, abraçou outras pessoas... mas nenhuma delas queria te ver o tanto que eu quis, nenhuma delas quis te beijar o quanto eu queria, nenhuma delas te ama quanto eu amo você. Você não tem noção do quanto eu te amo e necessito de você perto de mim. Você é a minha vida, você é o meu grande amor e é você que amarei eternamente.. até o fim dos meus dias. Queria tanto poder ter te visto, ter te tocado e abraçado tão forte como sempre, ter ouvido sua voz meiga nos meus ouvidos, ter te beijado por vários minutos, ter falo que tava morrendo de saudade e se desse coragem te dizer sobre todo esse amor que carrego no peito e te lembrar que distancia nenhuma apaga o amor que sinto por você. Amor de verdade é aqui, não se compara a nenhum outro... Não é fácil, mas eu disfarço que a falta que você me faz me machuca muito e que me faz chorar. Não esqueça nunca o quanto eu amo você.

Minha autoria.

Nenhum comentário: