13 abril 2010

S A U D A D E


Hoje acordei pensando em você. Assisti filmes pensando em nós dois. Cada lágrima que escorreu em minha face, lembrou-me o quanto já chorei por você. Seja por motivo banal, por saudade, por não ser meu. Por saber que talvez nunca vá ser verdadeiramente meu, ou até por lembrar de tudo isso num segundo só. Pode o mundo parar de girar, ser anunciado o fim do mundo, você dizer que não te mereço, nada disso irá tirar você do meu coração. Já escrevi mil cartas, mil declarações lidas por várias pessoas, nunca lidas por você. Mas com esperanças que um dia vai saber que meu sentimento é verdadeiro, e inacabavel. São 1 ano e 10 meses, desde o nosso primeiro beijo, desde quando eu sou apaixonada por ti, mas são poucos, é o ínicio da eternidade. Teve data de início, mas nunca haverá um fim. Posso te garantir que no momento que eu te ter, vou ser só sua, não vou precisar de mais ninguém, aliás, nunca precisei de alguém a não ser você. Eu te amo, eu te quero, eu necessito de você. Meu anjo, meu amor, meu bem maior e bem querer. ♥
(Minha Autoria)

Nenhum comentário: