08 abril 2010

Outro dia


Um dia chuvoso, cheio de lembraças... Lembro de nossos momentos, de seus abraços pra me aquecer, lágrimas de raiva que se confundiam com a gota da chuva. Mas você percebeu, alias, você melhor do que ninguém me conhece. E eu mais que a qualquer pessoa o amo. Nada do que eu sinto passa. Muito menos a sua falta. Sinto tanta saudade do teu cheiro, de sua voz suave baixinha no meu ouvido, do teu toque. Todos me dizem para desistir porque você nunca vai mudar, que só vai me fazer sofrer, mais eu espero a minha vez, eu sei que não pretende me magoar e nem me ver chorar. Quero poder fazer da minha, a sua felicidade. Nada que eu possa descrever vai se comparar com o que eu sinto quando penso em você, e nem conseguiria falar como é tão perfeito cada instante que eu passo ao teu lado. Eu até tento pôr em palavras os momentos, mais realmente é impossível. Mesmo não sabendo você é meu! E você sabe que sou sua, e assim vai ser, pelo resto de meus dias. Nunca esqueça o quanto eu te amo.
Ele pergunta: "Você ainda gosta de mim?"
Ela responde com os olhos brilhando: "Eu amo você"
Ele sorri e então se beijam.

Minha Autoria.

Nenhum comentário: