25 abril 2010

Opostos.


Dois homens, duas mesma idade, um amor, uma paixão. Um não tem absolutamente nada haver com o outro fisicamente, mais espiritualmente são tão parecidos, que hoje não sei ao certo responder por quem meu coração tá gritando de tanta saudade. Grita pelo amor ou pela paixão? Sentimento tão bom de se sentir, mas seria melhor ainda se não houvesse distancia nenhuma pra separar. Meus lábios chamam por um, ou quem sabe pelos dois. No momento não pensei no meu amor, não lembrei de nada, meu mundo estava fechado para qualquer coisa, só me importava o ali, o agora. Hoje morro de saudade daqueles olhinhos verdes tão lindos, daquelas promeças ditas e até mesmo das palavras que não foram ditas, mas entendidas por apenas um olhar. Já senti muita falta daqueles olhinhos cor de mel, que não foram substituidos por outro. Da maneira de como sabia me provocar, de como me olhava com desejo e não sabia disfarçar. Mas o sentimento é inevitável, eu não queria, mais eu consigo e posso viver sem você. Me acostumei com a sua falta, e hoje em dia a solidão tem sido a minha melhor amiga, não me larga por nada. Tão triste, mas é a verdade. Se aquele loirinho morasse aqui, tenho certeza de que seriamos muitos felizes, pois o moreninho não me quis o tanto que ele me quer. Meus sentimentos pelo meu antigo e único amor, continua o mesmo, não mudou em nada e ninguém vai tira-lo do meu coração. Mas confesso que se fosse pra escolher um dos dois, não saberia o que responder. Só sei que me meu coração tá chamando por alguém e gostaria muito de saber por quem. As vezes é preciso deixar o amor (não correspondido) pra trás e arriscar numa paixão, para simplesmente tentar tirar do coração o que te faz bem e mal ao mesmo tempo. Foi o que eu tentei e ainda estou tentando .

Minha autoria.

Nenhum comentário: