24 março 2010


Queria poder expressar o tamanho do meu sentimento, como é lindo o amor que guardo aqui dentro do meu peito, como foi diferente o modo que eu me apaixonei por você. Eu nunca fui de acreditar em amor, mas quando te conheci, foi inevitável, hoje o meu estado é loucamente apaixonada! Sonho com o dia em que vamos nos encontrar e eu poder fazer da minha a sua felicidade. Em acordar ao teu lado, e perceber que o sonho acabou, e que você não faz parte mais dele, mas sim da minha realidade. Você me faz te amar de uma forma tão intensa, que eu não consigo descrever. Me faz amar como eu nunca amei ninguém, de uma forma que nunca nem cheguei perto de amar. Mas agora tou bem, por esta ao lado de quem me faz um bem maior ainda! deixei tudo que construí até hoje pra trás, por você, e não faria isso por nenhuma outra pessoa. Quero que você saiba que o meu amor por você, teve um começo, mais nunca terá fim. Te quero comigo pra vida toda, peço por favor, que nunca me deixe. Pois a partir de agora minha vida está entregue as suas mãos. Cuide bem do meu coração, ele também é seu. Eu te amo, de verdade s2
(Minha Autoria)

Nenhum comentário: