21 março 2010

. . .


As vezes me pergunto o porque desse sentimento tão duradouro, tão lindo, tão puro e ao mesmo tempo tão absurdo... tão ilusório. Queria te tirar do pensamento pelo menos por um instante. Tanto amor que simplesmente não vai dá em nada, nunca irá se dá conta que ninguém vai amar um terço do quanto eu te amo. Você não vale a pena, e mesmo assim eu te quero. Você não merece e mesmo assim eu continuo dedicando a você o meu amor. Tantos motivos pra te esquecer, e mesmo assim meu coração insisti em te guardar dentro dele. Espero que um dia tudo isso mude, e eu possa te lembrar que o tempo todo eu estive ao teu lado, e só você não notou, que eu te entregaria meu corpo e minha alma por você, e quando quiser me dá valor, direi que sempre te amei e nunca fui capaz de esquecer e vou ter mais orgulho em dizer que estou em outra, que estou com alguém que soube dar meu devido valor.

Minha autoria.

Nenhum comentário: