03 fevereiro 2010

meu amor.

Apesar de não ter muito tempo longe de mim, eu já considero uma eternidade. Ficar sem você é ruim demais. Não sentir você me faz ficar perdida. Mas continuo pensando em você, não só por causa da distancia, mas dês de quando te conheci. Não me arrependo de nada que fiz por você até hoje. E se fosse por mim, continuaria fazendo, pra te ter perto de mim por um instante, ou pra sempre. Tenho que te agradecer por sempre me fazer tão feliz quando fico ao teu lado. E pedir a Deus para não sofrer quando realmente cair a ficha de que você não esta mais aqui, ao meu lado, e que Ele me dê forças para que eu possa continuar, e seguir em frente, mais com você focado em meu pensamento. Espero que não me esqueça, assim como tinha me falo. Não precisei dizer que não iria esquece-lo, você continuará comigo sempre, não só na cabeça, mas no coração. Eu amo amar você. Meu único, verdadeiro e eterno amor. Bruno Ribeiro ♥

Minha autoria.

Nenhum comentário: