05 fevereiro 2010

Meu bem.

Logo-logo irá passar, mas ainda estou de férias. Aaah como eu queria ter passado ao teu lado... Sentir todos os dias o teu cheiro que me fascina, o teu beijo que me faz bem, teu abraço que me faz sentir protegida, teu sorriso que acima de tudo, me faz sorrir. Agora está distante, e não esqueço disso um segundo sequer. Não sei por quanto tempo vou agüentar ficar sem você. Eu simplesmente não sou nada distante de ti. Só Deus sabe o tamanho do sentimento que só cresce dentro de mim, e quanta falta você faz. Pode não acreditar, mas meu coração bate por você, chama por você. Preciso somente de você pra ser feliz. Vou esperar o tempo que for pra te ter ao meu lado, pra ver teu olhar lindo acompanhado de teu sorriso encantador. Pra sentir teu beijo e teu abraço novamente. Sim, eu te amo demais. Bruno Ribeiro.

Minha autoria.

Nenhum comentário: