25 fevereiro 2010

Aprendi com o amor ..


Aprendi com o amor ..
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama; que existem dois tipos de pessoas: as que vivem seus sonhos e as que falam da vida dos outros; que se nada de bom posso falar do meu próximo que palavra nenhuma seja dita; que não devo nunca julgar, taxar ou condenar meu semelhante, a vida é uma grande aula rumo à evolução e todos estão aprendendo; que cabelos brancos não são sinais de velhice, e sim de baixa melanina no sangue;
A acreditar em anjos e falar com eles; que não são os mestres que nos salvam, apenas mostram o caminho o resto é conosco; a respeitar as diferenças e opiniões mesmo que contrárias as minhas; que o Universo é amor e sempre serei um filho bem amado; que não escrevo por leituras, comentários ou reconhecimento, escrevo porque me sinto bem e os textos aqui contidos não são meus, são daqueles que se identificam com eles; que o importante não é quem escreve, mas o que é escrito; que jamais poderei falar sobre Amor se verdadeiramente não amo; a perdoar e aceitar o perdão, não por se divino, mas porque ninguém vivência o novo com ódio no coração; a oferecer a outra face quando me machucam, pois o externo muda a essência permanece; que na simplicidade reside a verdadeira felicidade; Que um homem de verdade ‘demonstra’ sempre seus sentimentos; Que os tolos sempre vão esperar por milagres, pois serão incapazes de olhar para dentro do coração; que a razão é o medo do homem, a loucura o alfabeto de Deus; a ter medo do meu medo, pois ele me limita; A dizer eu te amo e a chorar quando sinto vontade; que os maiores mestres que conheci, não me ensinaram a divina Arte, me ensinaram a ouvir meu coração; que não faço para os outros o que não quero para mim; que cada um oferta o que tem e o mal SEMPRE se paga com o bem; A melhor maneira de destruir meu inimigo é transformá-lo em amigo; a ter humildade de reconhecer meus erros e pedir perdão; que serei para todo o sempre um eterno aprendiz; por fim, aprendi que tudo sempre passa apenas o ‘Verdadeiro Amor’ fica!

Nenhum comentário: